segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mulher e Futebol


Se você, homenzinho, não entende como sua namorada/esposa/seja la o que for reclama da sua paixão por futebol, chora e entra em depressão sempre que você vai curtir uma pelada com os amigos e depois encher a cara no bar reclamando das dores... Ela sempre questiona seu comportamento ao ver homens correndo atras de uma bola... e com certeza ela nao faz a menor ideia do que é um impedimento... Esquema tático 4-4-2??? Mais fácil perguntar quem matou quem na novela... Volante? já basta o do carro... Mas isso tem cura...

Seus problemas acabaram: apresente a amiguinha Lud pra ela, que alem de explicar como funciona a mente do homem no quisito futebol, ainda vai explanar os conceitos basicos desse jogo maravilhoso, fazer ela torcer assiduamente por um time, comprar o lance pra você todas as quintas e domingo, e ainda vai pegar a sua cerveja (e outra pra ela) e sentar do seu lado sem reclamar pra assistir o jogo.

Tudo isso pra dizer que estou muito orgulhosa do meu Flusão, que alem de ganhar (o que já é muito bom), fez isso contra o Flamengo (o que me deixa MUITO CONTENTE).

Por isso que eu falo, eu nasci no corpo errado. Não entendo frescuras de mulher, penso como homem, é inevitável (mas eu juro que quando é pra me comportar como mulher eu sei mto bem).
Sorte que sou bonita (e humilde), e gosto de homem, principalmente o meu... Se não eu seria uma daquelas sapatões bem esquisitas...


Na foto, Somália, autor do primeiro gol, comemorando com Luis Alberto.

3 comentários:

Madame S. disse...

amigan
eu estava no maraca ontem
e estou c/ mta mta mta
muitaraiva.

Comentarista Abalizado disse...

Mulheres nunca nascem no corpo errado, nem as sapatões... Errado é nascer homem, esse bicho peludo, suado, terrível.

Por tudo o que escreveu no texto, até permitiria que a rede pública lhe financiasse um michê... até porque a crítica seria contra a viadagem contratando tais serviços, então, uma moça poderia fazê-lo tranquilamente e com total apoio do FRASESDEIMPACTO.

Belíssimo texto... um exemplo a ser seguido pelas outras moças!

Comentarista Abalizado disse...

Malandro é o pato, que nasce com os dedos colados para não usar aliança...

É isso aí, mulheres que só pensam em fazer as unhas estão fora de moda!!!