quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Dia das crianças bizarro

Dar presente pra criança é uma coisa realmente chata. O serzinho sempre reclama, quer a boneca mais cara, o carrinho mais insano... Eu particurlamente peço até hoje uma bicicleta, mas minha mãe ja não me ouve... (será que é porque eu tenho 20 anos?)
Enfim, como sou muito curiosa, resolvi procurar alguns brinquedos politicamente corretos (ou não) que são otimas opções para você que está afim de dar algum presente pra um desses pentelhinhos.
Lembrando-se sempre que isso só vale para os pimpolhos alheios, pois serei titia dentro de pouco tempo, e meu sobrinho vai ser uma gracinha, e jogar rugby, ou rugby. E se for mulher e quiser fazer ballet, eu corto as perninhas dela.

Bonequinha com proteses!

Mini bolas de rugby da Gilbert

Casal lindo! Chucky e a sua noiva!

Camisa infantil do Flu!

2 comentários:

Unknown disse...

Mentizinha de psicopata!!

Bom feriadão

Madame S. disse...

ai Lud,
que medo.