domingo, 9 de setembro de 2007

I - COISA VICERAL

Por que o teu sorriso me encanta?
mesmo que eu o tenha visto tao poucas vezes

Por que seu olhar me intriga?
mesmo que ele seja pura indiferença

alias, essa tua indiferença que me mata
que corroe minhas víceras
congela minh'alma

mas que acende uma faisca
esse meu tom de inquetação
esse nao conseguir apagar mesmo com sono
de nao apagar até o cigarro
e ficar com esse sorriso bobo na cara

minha doce paz, a muito ja se foi
mas agora, quando a serenidade me acalentava
você surgiu, meu Deus

feroz, como um leão
e seu rugido ensurdecedor
enterneceu meu coração.



odeio quando rima, mas rimou, fazer oq?

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Yeeeeeeees
Acho q agora consigo...
Quer dizer q ainda sou a primeira????
Q bom!!!!!!
Adorei essa paradinha, essa tal de coisa viceral....mto bom!!!
Se tem uma coisa q eu n sei fazer eh escrever e tiro o meu chapeu pra quem faz isso e vc faz mto bem, gata...
bjinhos