sábado, 15 de setembro de 2007

essa COISA do amor alem da vida

O amor é o sentimento mais belo ja inventado
o amor supera tudo, a dor, a angustia, o medo
e por amar demais, somos tão egoistas que nao superamos a dor da perda...

Não sei o que dizer, sinto que um pedaço de mim foi junto com aquele caixão simples, coberto pela bandeira do tricolor paulista e com o símbolo da veterinária...
Um pedaço de mim se enterrou junto com aquelas lindas flores naquele belo, porem triste jardim

As primeiras lagrimas ja secaram, outras vieram em seguida, e continuam a fazer meus olhos arderem
Bate a angustia, o coração aperta como num filme triste...

A unica certeza, é a do nosso reencontro... pois nos reencontramos nessa vida, e na proxima, quem sabe, poderei ver seus olhos semi-serrados pelo brilho do sol novamente... e vamos dizer de novo o que sempre diziamos meu irmãozinho, que o nosso amor vai alem da vida!


David Figueroa, 22 anos, falecido ontem, 14 de setembro de 2007. Pra mim o pancinha. Beijos eternos da tua índiazinha

Nenhum comentário: