terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ando meio desligada

que até esqueci que tenho um blog pra dar uma desgarga mental

Encontro-me num misto de emoçoes inexplicaveis... Felicidade, saudade que chega ao saudosismo digno dos lusitanos... ja enganchando os patricios, um tanto melancolica, tanto quanto Florbela Espanca...

Ja sentiu sua alma vagar sobre seu corpo, e querer fugir, largar este peso morto? Mais uma vez a teoria das almas feitas em um tamanho só se encaixa... Meu corpanzeu não tão pequeno, mas o suficiente incapaz de suportar minhas 21g quase explode de tanta liberdade que a alminha anseia...

Impossivel desligar-se, mesmo que durante viagens psicodelicas cósmicas de cordões de prata, continuo aqui...


Mas do que eu reclamo?? Consegui o que queria, entrei na tão almejada faculdade... depois de ter largado a outra... e o medo de esse tormento repetir-se?

Vamos ae, eu aqui com minhas incertezas enquanto o mundo vibra em orgasmos falsos que muitas vezes duram poucos segundo...

Nenhum comentário: